Políticas de Envio

Política de Envio

Agradecemos por escolher a Bisocks! Por favor, esteja ciente das seguintes diretrizes relacionadas ao envio de nossos produtos, que são provenientes de fornecedores internacionais:

1. Prazos de Entrega:

  • Devido à natureza dos nossos fornecedores internacionais, os prazos de entrega podem variar. Os prazos estimados para a chegada dos produtos estão indicados na página de cada produto. No entanto, esteja ciente de possíveis atrasos causados por questões alfandegárias, condições climáticas, feriados ou outros eventos fora do nosso controle.

2. Rastreamento de Pedidos:

  • Após a confirmação do pedido, forneceremos um número de rastreamento sempre que possível. Este número permitirá que você acompanhe o status e a localização do seu pedido durante o processo de entrega.

3. Custos de Envio e Taxas Aduaneiras:

  • Os custos de envio serão calculados no momento da compra e podem variar dependendo do destino e do peso do pacote. Quaisquer taxas ou impostos de importação são de responsabilidade nossa.

4. Produtos Enviados Separadamente:

  • Como trabalhamos com vários fornecedores internacionais, é possível que produtos de um mesmo pedido sejam enviados separadamente. Isso pode resultar em pacotes chegando em momentos diferentes.

5. Endereço de Entrega:

  • Certifique-se de fornecer um endereço de entrega completo e correto para garantir que seu pedido seja entregue com sucesso. Não nos responsabilizamos por pedidos entregues incorretamente devido a informações de entrega imprecisas ou incompletas fornecidas pelo cliente.

6. Contato:

  • Se tiver dúvidas sobre nossa política de envio ou quiser mais informações sobre o status do seu pedido, entre em contato pelo nosso serviço de atendimento ao cliente através do email SAC@bisocks.com.br ou pelo telefone (73) 98135-9799